Centro Militar Pacíficador
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Sweannt
Admin
Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/01/2018
https://cmpforumblet.directorioforuns.com

Formulário: Contratos Empty Formulário: Contratos

Dom Jan 21, 2018 3:43 pm
CENTRO MILITAR PACIFICADOR
SETOR ADMINISTRATIVO - CRH


CONTRATAÇÕES DA POLÍCIA CMP

As contratações são feitas por currículo de cada policial que já fez parte do ramo, o usuário deve ter no mínimo 15 (quinze) dias de conta e 1k (1000) de placar, além de ter boa ortografia e bons comportamentos.







Modelo I - Contratação

Eu, policial ______ portador da TAG [_____]comprometo-me a zelar pelo policial contratado, sempre agindo para o desempenho ativo do mesmo, de forma que ele venha a seguir uma carreira promissória na polícia.

Permissões: [_____________]

Novo registro: Nick [___] __ de __ de 2018

Obs:


Última edição por Admin em Qua Jan 24, 2018 1:07 pm, editado 1 vez(es)
avatar
kaiser100
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2018

Formulário: Contratos Empty Re: Formulário: Contratos

Qua Jan 24, 2018 9:21 am
em Dom Jan 21, 2018 3:43 pm
CENTRO MILITAR PACIFICADOR
SETOR ADMINISTRATIVO - CRH


CONTRATAÇÕES DA POLÍCIA CMP

As contratações são feitas por currículo de cada policial que já fez parte do ramo, o usuário deve ter no mínimo 15 (quinze) dias de conta e 1k (1000) de placar, além de ter boa ortografia e bons comportamentos.







Modelo I - Contratação

Eu, polícial Kaiser100 portador da TAG [Ka1] comprometo-me a zelar pelo policial contratado, sempre agindo para o desempenho ativo do mesmo, de forma que ele venha a seguir uma carreira promissora na polícia.

Permissões: [_____________]

Novo registro: andrew2504 [Ka1] 24/01/ 2018

Obs:
avatar
Sweannt
Admin
Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/01/2018
https://cmpforumblet.directorioforuns.com

Formulário: Contratos Empty Re: Formulário: Contratos

Qua Jan 24, 2018 3:53 pm
CONTRATAÇÕES DA POLÍCIA CMP

As contratações são feitas por currículo de cada policial que já fez parte do ramo, o usuário deve ter no mínimo 15 (quinze) dias de conta e 1k (1000) de placar, além de ter boa ortografia e bons comportamentos.







Modelo I - Contratação

Eu, Polícial Sweannt portador da TAG [Swe] comprometo-me a zelar pelo policial contratado, sempre agindo para o desempenho ativo do mesmo, de forma que ele venha a seguir uma carreira promissora na polícia.

Permissões: [_____________]

Novo registro: LuisCiz [Swe] 24/01/ 2018

Obs:
avatar
Sweannt
Admin
Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/01/2018
https://cmpforumblet.directorioforuns.com

Formulário: Contratos Empty Re: Formulário: Contratos

Qua Jan 24, 2018 5:07 pm
CONTRATAÇÕES DA POLÍCIA CMP

As contratações são feitas por currículo de cada policial que já fez parte do ramo, o usuário deve ter no mínimo 15 (quinze) dias de conta e 1k (1000) de placar, além de ter boa ortografia e bons comportamentos.







Modelo I - Contratação

Eu, Polícial Sweannt portador da TAG [Swe] comprometo-me a zelar pelo policial contratado, sempre agindo para o desempenho ativo do mesmo, de forma que ele venha a seguir uma carreira promissora na polícia.

Permissões: [_____________]

Novo registro: Diogo220 [Swe] 24/01/ 2018

Obs:
Conteúdo patrocinado

Formulário: Contratos Empty Re: Formulário: Contratos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos